Logo


Cuiabá , MT - -

Quarta rodada: Cuiabá e Operário são líderes, Luverdense e Dom Bosco conseguem a primeira vitória

A Arena Pantanal recebeu dois jogos, com destaque para o Cuiabá que goleou o Cacerense por 4 a 0 no jogo de abertura.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Quatro jogos movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Matogrossense Gazin 2015, nesta quarta-feira (11.02). A Arena Pantanal recebeu dois jogos, com destaque para o Cuiabá que goleou o Cacerense por 4 a 0 no jogo de abertura. No segundo jogo da Arena o Dom Bosco trinfou frente ao União por 2 a 1. No Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde o Luverdense venceu o Poconé por 1 a 0. Já em Sinop no Estádio Gigante do Norte o time da casa enfrentou o Operário e não saiu do 0 a 0.




Cuiabá x Cacerense




O Dourado que vinha de duas vitórias no Campeonato enfrentou o Cacerense e aplicou uma goleada por 4 a 0. O Cuiabá dominou a partida desde o começo, abrindo o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça do zagueiro Ricardo Braz, aos 28 Geovani ampliou com um chute forte da entrada da área.




No segundo tempo o Dourado continuou tomando a iniciativa, sem dar chance ao Cacerense esboçar reação. Aos 13 minutos, Nino Guerreiro recebeu passe em profundidade e marcou um belo gol tocando na saída do goleiro. Aos 35, o artilheiro Nino Guerreiro marcou mais um, de pênalti e fechou a goleada em 4 a 0.




Com o triunfo o Cuiabá chegou aos 9 pontos, com três vitórias em três jogos e disparou na liderança do Grupo B. O Cacerense manteve os 2 pontos e está na lanterna do Grupo. Na próxima rodada o Cuiabá recebe o REC no sábado (14.02) no estádio Presidente Dutra e o Cacerense enfrenta o Dom Bosco na quinta-feira (19.02) em Cáceres.




Luverdense x Poconé




O Verdão do Norte recebeu o Poconé que estava invicto no Campeonato, no estádio Passo das Emas. O Luverdense tomou a iniciativa e buscava abrir o placar, já o PEC apostava nos contra ataques. O LEC apesar de acertar a trave por três vezes só conseguiu fazer o gol nos acréscimos do jogo, aos 47 minutos Simião marcou 1 a 0, selando a primeira vitória do Luverdense no campeonato e de quebra acabou com a invencibilidade do Poconé.




Com a vitória o Verdão do Norte alcançou 4 pontos na tabela e está na quarta colocação do Grupo A. O Poconé perdeu a liderança e ficou com a segunda colocação com 6 pontos. O Luverdense volta a campo no sábado (14.02) contra o Mixto no Passo das Emas. O Poconé vai à Sinop enfrentar o time da casa também no sábado.




Sinop x Operário




Em jogo com o gramado bastante encharcado devido a chuva que antecedeu a partida no estádio Gigante do Norte, Sinop e Operário não conseguiram balançar as redes, terminando em 0 a 0. O placar refletiu o que foi o jogo, onde as melhores chances se originaram em lances de bola parada. Mesmo sem marcar gols, o Chicote somou mais um ponto e assumiu a liderança do Grupo A com 7 pontos.




O Sinop está na terceira colocação com 5 pontos. Na próxima rodada o Galo recebe o Poconé no sábado (14.02). O Tricolor folga e só volta a jogar no dia 22.02 na Arena Pantanal contra o Poconé.




Dom Bosco x União




No Jogo de fundo da rodada dupla na Arena Pantanal o Dom Bosco enfrentou o União e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato. A partida começou morna, com muitos chutões. Mesmo não conseguindo concretizar jogadas o Azulão conseguiu abrir o placar aos 35 minutos com Ney, aproveitando rebote. Mas não deu tempo nem para comemorar e aos 39 o União empatou em cobrança de pênalti de Fabrício. Quando tudo caminhava para o empate o meia Ney marcou novamente e conseguiu o gol da vitória aos 36 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 2 a 1.




Com a vitória o Dom Bosco deixou a lanterna e está em quarto colocado do Grupo B com 3 pontos. O União se manteve em terceiro com 4 pontos. Pela 5ª rodada o Dom Bosco vai à Cáceres enfrentar o Cacerense na quinta-feira (19.02). O União folga e só volta a jogar na 6ª rodada no domingo (22.02) também contra o Cacerense no estádio Geraldão.
 












Classificação




Grupo A




Operário – 7 pontos




Poconé – 6 pontos




Sinop – 5 pontos




Luverdense – 4 pontos




Mixto – 0




 




Grupo B




Cuiabá – 9 pontos




Rondonópolis – 4 pontos




União – 4 pontos




Dom Bosco – 3 pontos




Cacerense – 2 pontos 

 


Data: 2015-02-13 00:00:00