Logo


Cuiabá , MT - -

Internacional empata com o Flu e é rebaixado no Brasileirão

O Colorado gaúcho caiu para a Série B pela primeira vez em sua história



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Internacional foi um time apático em campo, empatou em 1 a 1 com o Fluminense e está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, que confirmou a queda do time gaúcho pela primeira vez em sua história, foi realizado no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo.

Com a derrota o Colorado estacionou nos 43 pontos e terminou o Brasileirão na 17ª colocação. O Vitória, que estava na briga para não cair também perdeu, mas já tinha 45 pontos e escapou da degola.

O Inter não teve ímpeto de time que queria escapar do rebaixamento e praticamente não criou chances de abrir o placar. No primeiro tempo quem esteve próximo de marcar foi o Fluminense. O meia Alex derrubou Richarlison dentro da área e o juiz marcou pênalti. O próprio Richarlison cobrou, mas o goleiro Danilo Fernandes defendeu.

Na segunda etapa, a equipe que precisava do resultado seguiu sem criatividade e o Tricolor carioca aproveitava os contra-ataques. Em um desses momentos o volante Douglas fez bonita jogada e abriu o placar. O gol foi aos 27 minutos. Nos minutos finais o Internacional teve um último suspiro com Gustavo Ferrareis. O meia pegou rebote do escanteio e finalizou de fora da área para empatar a partida. O lance foi aos 42 minutos.

Com uma grande colônia gaúcha no interior mato-grossense, os torcedores do Internacional vão poder acompanhar o seu clube de coração perto de casa. Isso porque o Luverdense vai enfrentar o Colorado na Série B do Brasileiro em 2017.  


Data: 2016-12-11 00:00:00