Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia procura parceiros para disputar Mato-grossense

O técnico Kiko Araújo vai comandar o time novamente, mas ele espera por parcerias para viabilizar a participação no estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Kiko Araújo, que esteve à frente do time em 2016, vai comandar o Araguaia novamente. Com dinheiro e bons públicos, o Galo da Serra chegou nas semifinais do estadual e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro dois anos seguidos. Mas a situação atual é diferente.  

“Nós estamos sem nada. Eu estou fazendo os contatos com alguns conhecidos no futebol para conseguirmos montar o elenco para disputar o campeonato. Acredito que vamos conseguir. A minha expectativa é que nessa parceria venham 12 jovens atletas do estado de São Paulo”, revelou Kiko, por telefone ao GloboEsporte.com.

A participação do Araguaia ainda é incerta, uma vez que Kiko Araújo assumiu a reponsabilidade de buscar patrocínios, montar o elenco e depois ainda ser o treinador. A diretoria também corre atrás de parceiros para viabilizar o projeto.

O estádio Zeca Costa foi reformado para a Série D do Brasileiro deste ano e está em melhores condições. No último estadual, o local foi um dos trunfos do time, que colocou uma média de 976 torcedores por jogo no estádio. Essa foi a terceira maior média de público do campeonato.


Data: 2016-12-10 00:00:00