Logo


Cuiabá , MT - -

Coyotes viajam para Minas em busca do título da Liga Nacional FA

A partida decisiva será neste domingo, no estádio Independência, diante do BH Eagles. Os dois times já garantiram acesso à Superliga Nacional em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop Coyotes enfrenta o BH Eagles pela final da Liga Nacional de Futebol Americano, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe mato-grossense viajou nesta sexta-feira rumo à capital mineira, serão aproximadamente 2.000 km dentro do ônibus para buscar o título inédito para o estado, na divisão de acesso da modalidade.

Quem vencer levanta o troféu de campeão entre as conferências Sudeste, Sul e Centro-Oeste. A conferência Nordeste disputa uma competição paralela, uma vez que as viagens ficariam muito caras. Tanto Coyotes como Eagles já estão garantidos na Superliga Nacional no próximo ano.

Depois de fazer uma campanha na primeira fase com quatro jogos e quatro vitórias, o Coyotes enfrentou nas quartas de finais o rival Sorriso Hornets e venceu por 17 a 0. Nas semifinais, a equipe sinopense despachou o Rio Preto Weilers por 21 a 0 e garantiu a vaga na final.


Data: 2016-12-10 00:00:00