Neymar está convencido de que merece Lionel Messi Jogador 2016 A decisão do Best Men FIFA. A 29-year-old argentino está entre os três últimos candidatos ao prémio, juntamente com Antoine Griezmann e perene rival Cristiano Ronaldo. 



E enquanto Neymar conhece a 31-year-old Português ganhar a Liga dos Campeões da UEFA e da Liga e UEFA EURO este ano dá uma boa mensagem para ele, ele acredita que há apenas um vencedor merecedor. 



"Eu não sei quem vai ganhar, [mas] para mim há apenas um quem é o melhor - que é Messi", a 24-year-old brasileiro disse GOL "Ronaldo é um grande jogador, ele é de classe mundial e tem. sido por muitos anos, e eu o respeito. Mas Messi é o único que merece it for me ".

Messi e Neymar ajudou o Barcelona a vencer La Liga ea Copa del Rey este ano. La Pulgajá marcou 20 gols em 18 jogos pelo seu clube nesta temporada, enquanto ele marcou oito gols em dez partidas para a Argentina em 2016, superando Gabriel Batistuta para se tornar seu de todos os tempos artilheiro no processo. 



Jogador dos homens Melhores FIFA será coroado com o melhor Prémios do Futebol FIFA ™ cerimônia em Zurique em 9 de Janeiro de 2017.