Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá anuncia pacotão com oito contratados para a próxima temporada

O volante Jean já teve passagem vitoriosa pelo Dourado, inclusive com acesso, e retorna para lutar por títulos em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá segue a montagem do elenco para a temporada 2017. Após a renovação com nove jogadores que disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria anunciou nesta quinta-feira mais oito atletas para somar com o time profissional. Um deles já teve passagem vitoriosa pelo clube.

Bicampeão pelo Cuiabá, Jean, retorna ao time em que o consagrou para o futebol mato-grossense. Ele jogou no Cuiabá de 2011 a 2013 e conquistou dois títulos estaduais e o acesso para a Série C do Brasileiro. O jogador estava nas últimas três temporadas atuando pelo Operário Várzea-grandense.

Os demais contratados são o goleiro Remerson, ex-Botafogo-PB e Rio Claro-SP, os laterais Junior e Igor, ambos ex-ASA, que estiveram juntos nass quartas de final da Série C deste ano, o meia Jefinho ex-Central-PE, e os atacantes Robinho, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Ceará,  Romarinho, ex-Avaí e o jovem Alex Sandro, de 20 anos que vem de empréstimo do Cruzeiro. 

“Mantivemos uma base forte que disputou a Série C e temos estes novos jogadores contratados, alguns que jogaram o Brasileiro e outros que já temos conhecimento. Promovemos atletas do Sub-21 para o profissional e assim vamos montando o elenco para a apresentação em janeiro”, afirmou o Diretor-executivo Sergio Papellin. 

Da equipe que finalizou a Série C deste ano, o goleiro Henal, os zagueiros Douglas Mendes e Alisson, os volantes Carlão, Léo Salino e Kayo, os meias Dakson e Natan e o atacante Juba foram mantidos para 2017. 

Os jogadores se apresentarão no dia 3 de janeiro, para o início da Pré-temporada. A estreia no Mato-grossense está marcada para o dia 29 de janeiro diante do Dom Bosco.


Data: 2016-12-08 00:00:00