Logo


Cuiabá , MT - -

Operário desiste de Giani e anuncia treinador conhecido em Goiás

Treinador Wladimir Araújo treinou equipes como Vila Nova, Goías e Anápolis. A diretoria Tricolor já anunciou reforços para 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Várzea-grandense desistiu de Giani Freitas e acertou com Wladimir Araújo para comandar o time no Campeonato Mato-grossense em 2017. O treinador tem passagens pelo futebol goiano e chega para recolocar o Chicote da Fronteira na briga pelo título, após um ano de 2016 sem conquistas e problemas na gestão do futebol.

O clube passou por uma eleição e Maninho de Barros assumiu a presidência. Ele assumiu conversas com o técnico Giani Freitas, mas a negociação não deu certo. A aposta é no Wladimir, que já treinou Vila Nova, Goiás, Anapólis, todos times goianos.

Junto com o novo técnico, a diretoria anunciou também alguns reforços, como o velho conhecido Geílson, que inclusive, foi artilheiro do Mato-grossense em 2015 pelo próprio Operário. Outros atletas de Mato Grosso, principalmente que estavam no Dom Bosco já estão em negociação. São eles o goleiro Victor, o lateral Wilson e os volantes Felipe Profeta e Breno.

A estreia do Operário VG será contra o Mixto no dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal.


Data: 2016-12-08 00:00:00