Logo


Cuiabá , MT - -

Gabriel Jesus confirma presença no “Amigos pela Solidariedade”

A partida beneficente será realizada no dia 13 de dezembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O zagueiro Jackson e o meia Valdívia são os protagonistas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira Gabriel Jesus confirmou presença no jogo “Amigos pela Solidariedade”, que vai ser realizado no dia 13 de dezembro, próxima terça-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Essa é a 5ª edição do evento, que ajuda com a AACC-MT, Instituto dos Cegos e famílias carentes.

O jogador, que foi campeão brasileiro pelo Palmeiras nessa temporada virá para Cuiabá novamente, uma vez que em 2015 ele também participou do mesmo evento. A partida terá como protagonistas o zagueiro Jackson e o meia Valdívia, ambos são mato-grossenses.

As trocas de alimentos não perecíveis por ingressos continuam sendo feitas nas Lojas Brothers (Várzea Grande e Pantanal Shopping), Lojas Tube (Shopping 3 Américas, Goiabeiras e Pantanal, e na loja do centro), Tira Cópias Multi Serviços (Praça Bispo e Centro). Para o setor Leste é preciso somente 1 kg de alimento por um ingresso, para o Oeste são 5 kg por um ingresso.

Os ingressos antecipados e os alimentos doados no dia serão trocados por CUPONS para os sorteios de 2 MOTOS 0km e muitas camisetas oficiais doadas pelos jogadores, além de outros prêmios.

A abertura dos portões será às 16h e a bola rola para o jogo principal às 20h.


Data: 2016-12-06 00:00:00