Logo


Cuiabá , MT - -

Carlão e Natan explicam porque renovaram com o Cuiabá

O clube cuiabanista já confirmou nove atletas para a temporada 2017 e nos próximos dias deve anunciar mais reforços



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Está chegando o fim do ano e logo o time profissional do Cuiabá se apresentará para a temporada de 2017. O clube anunciou a renovação de nove jogadores, que disputaram a Série C do Brasileiro e entre eles está o volante Carlão e o meia Natan.

O volante Carlão, destaque do segundo turno onde foi titular em oito partidas da Série C com o técnico Roberto Fonseca, afirmou que espera coisas boas ao clube. 

"Agradeço a todos que se esforçaram para que tivéssemos uma boa campanha no segundo turno da Série C, com certeza a motivação foi primordial para isso. Estou muito feliz em renovar com o Cuiabá, uma equipe que todo ano chega a disputar títulos. Que o Dourado no ano de 2017 venha forte e mantenha o nível de conquistas", afirmou Carlão.

Outro jogador que foi fundamental em jogos do Dourado na Série C é o meia Natan, que nas últimas temporadas jogou por Santa Cruz e Criciúma, mas escolheu seguir no Cuiabá em busca dos objetivos.

"A seriedade, de um clube que honra os compromissos, com toda a estrutura. Foi o primeiro clube que não tive nenhuma lesão muscular, e isso serve de motivação para a renovação do contrato. Eu vim de dois cenários mais vistosos, apesar de toda tradição de alguns clubes, o Cuiabá não deve nada a nenhum, é até um clube que está mais a frente em alguns fatores", revelou o meia.

Além dos dois, a diretoria cuiabanista renovou com mais sete atletas, são eles: o goleiro Henal, os zagueiros Douglas Mendes e Alisson, os volantes Léo Salino e Kayo, o meia Dakson e o atacante Juba. Nos próximos dias o clube deve anunciar mais reforços e também os jogadores campeões da Copa FMF, que permanecem no elenco para 2017.


Data: 2016-12-06 00:00:00