Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG espera anunciar Giani Freitas como técnico para 2017

O presidente do Chicote da Fronteira confirmou as conversas avançadas com o treinador, mas espera reunião para oficializar a contratação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A nova diretoria do Operário Várzea-grandense se apressa para montar a equipe para o Campeonato Mato-grossense de 2017 e deve anunciar oficialmente Giani Freitas como técnico para comandar o time, que busca o 14º título estadual de sua história.

O presidente Maninho de Barros confirmou as conversas com Giani, mas só vai garantir o treinador quando tudo estiver acertado. Esse anúncio odicial pode acontecer ainda nesta terça-feira.

O técnico iniciou sua trajetória na Copa FMF Sub-21 de 2015, quando foi campeão com o Dom Bosco. Em 2016, Giani seguiu no comando do Azulão da Colina no Mato-grossense e Copa do Brasil. Nas duas competições levou o time à segunda fase. O maior feito foi na competição nacional em que eliminou o Nacional-AM e depois encarou o Atlético-PR. Na ida, na Arena Pantanal, um empate em 2 a 2 levou a decisão para Curitiba. Porém, sofreu uma goleada de 5 a 0.

No segundo semestre de 2016, esteve à frente do Mixto na disputa da Copa FMF. O Alvinegro foi vice-campeão, perdendo a decisão para o Cuiabá.


Data: 2016-12-05 00:00:00