Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop anuncia contratação de revelação do futebol mato-grossense

Kaique foi revelado pelo Rondonópolis e estava no Cuiabá nas duas últimas temporadas. O jogador jogou também pelo Poconé



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop anunciou a contratação do atacante Kaique, que atuou nesta temporada pelo Cuiabá e estava sem clube. O jogador foi revelado pelo Rondonópolis e foi campeão da Copa Verde pelo Dourado em 2015. O Galo do Norte estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Luverdense, em jogo marcado para o dia 29 de janeiro.

O clube do Norte do estado também vai contar com o goleiro Jamilton Silva Oliveira, que já atuou pelo União de Rondonópolis, Clube do Remo e Vilhena. Com esses dois novos reforços o elenco do Sinop vai tomando forma, já são cinco jogadores contratados.

Kaique tem 23 anos e é natural de Cáceres. Ele apareceu para o futebol na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 jogando pelo REC. O clube chegou até as oitavas de final da competição e naquele ano o time mato-grossense revelou o meia Valdívia, que atualmente defende o Internacional.

O atacante seguia a carreira no Poconé, onde foi artilheiro da segunda divisão do estadual em 2014 e chegou ao Cuiabá em 2015, quando foi campeão da Copa Verde.


Data: 2016-12-05 00:00:00