Logo


Cuiabá , MT - -

Operário empata e reassume liderança do Grupo A

Sinop e Operário empataram por 0x0 na noite desta quarta-feira no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com atraso de quase uma hora para começar, em função das condições do gramado – choveu forte no início da noite na cidade – Sinop e Operário empataram por 0x0 na noite desta quarta-feira no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Resultado que recoloca o Tricolor na liderança do Grupo A do Campeonato Mato-grossense, agora com 7 pontos (beneficiado pela derrota do Poconé).Alagado, o gramado ficou tão prejudicado que até o adiamento do jogo chegou a ser cogitado. Agora o Operário folga no final de semana e volta a campo no dia 22, já pelo returno, recebendo o Poconé. O Sinop  – que ainda não perdeu no Estadual deste ano – joga novamente em casa neste sábado, contra o Poconé.


A bola teve dificuldade em rolar, mas o Sinop chegou com perigo no gol do adversário aos 17 minutos, do primeiro tempo, com um chute de fora de área que passou por cima do gol. Aos 34, Uélisson, do Operário, viu sua chance de abrir o placar indo embora com a defesa do goleiro Jeferson.
Na etapa complementar, o Sinop continuou pressionando. Aos 28 minutos, Jeanzinho, do Operário, recebeu cartão vermelho e foi expulso, ele reclamou de uma jogada e o árbitro o mandou para o vestiário mais cedo.
Classificação do Grupo A:


1º Operário – 7 pontos


2º Poconé – 6


3º Sinop – 3


4º Luverdense – 4


5º Mixto – 0


* Com o site Só Notícias

 


Data: 2015-02-12 00:00:00