Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense confirma Odil Soares como técnico para o Mato-grossense

O treinador estava no comando das categorias de base do clube



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a confirmação da saída do treinador Júnior Rocha, que assume o comando do Novorizontino, durante o Campeonato Paulista da Série A1, o novo treinador Alviverde, Odil Soares, já começou a planejar as primeiras funções para o início de 2017. Com três competições simultâneas, Soares quer dar sequência ao trabalho que vem sendo feito nos últimos anos no Luverdense.

“Gostaria muito de agradecer a oportunidade concedida pelo presidente Helmute Lawisch. Sabemos do tamanho da responsabilidade, do momento importante do clube no cenário nacional e do projeto para 2017. Então quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Júnior Rocha e trabalhar muito em prol do clube”, afirmou Odil.

Acostumado com o futebol mato-grossense e com passagens por praticamente todos os times do estado como jogador, Soares quer fazer história neste início de carreira como treinador do time profissional do Verdão do Norte.

O primeiro desafio do lado de fora das quatro linhas será a busca do tetra campeonato Mato-grossense . Além disso, Odil irá comandar o Luverdense na Copa Verde e também na Copa do Brasil em 2017.


Data: 2016-12-02 00:00:00