Logo


Cuiabá , MT - -

Walter aguarda definição sobre técnico e confirma Pardal no departamento de futebol

O time foi vice-campeão da Copa FMF e conta com uma empresa para ajudar a diretoria a montar o elenco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do Mixto Walter Fernandes não confirma Giani Freitas como técnico da equipe para o Campeonato Mato-grossense e confirmou Márcio Pardal para comandar o departamento de futebol do clube. A estreia do Alvinegro da Vargas no estadual está marcada para dia 29 de janeiro diante do Operário Várzea-grandense.

“Nós queremos o Giani como técnico, mas algumas coisas precisam ficar claras para ele sobre o funcionamento do clube. Algumas atitudes dele não foram condizente com o que queremos para comandar o Mixto”, revelou. O presidente.

Nos dois últimos campeonatos o Mixto brigou para não cair no estadual. Essas más campanhas foram em decorrência do descaso da antiga diretoria que montou elencos e não conseguiu pagar.

“Estamos esperançosos sobre uma empresa que deseja colocar jogadores no clube, mas ele pediram algumas contrapartidas, que não vai ser fácil nos adequarmos. Um exemplo é para que eu fique 8 anos como presidente, mas isso fere o estatuto do clube”, afirmou Walter.

Segundo o presidente, essa empresa não quer se envolver com o Mixto sem saber se poderá fazer um trabalho a longo prazo. Se não der certo, ele reafirma que não fará “loucuras” no estadual, e o Tigre não entrará na competição para ser campeão.

 


Data: 2016-12-01 00:00:00