Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo “Amigos pela solidariedade” é adiado para dia 13 de dezembro

Em razão do adiamento da última rodada do Brasileirão, o jogo festivo foi remarcado para terça-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em decorrência da fatalidade com a delegação da Chapecoense e o adiamento da última rodada do Brasileirão, a 5ª edição do evento "Amigos Pela Solidariedade" foi alterado do dia 10 para o dia 13 de Dezembro, terça-feira, das 16h às 22h, na Arena Pantanal.

Os protagonistas mato-grossenses Jackson do Bahia e Valdívia do Internacional, seguem com as presenças garantidas. Com a mudança da data e programação, a organização do evento espera a confirmação de todos os atletas, que já haviam garantido participar.

Os ingressos – vouchers - já adquiridos serão válidos no dia do evento e seguem sendo trocados por alimentos não perecíveis nas Lojas Brothers (Pantanal e Várzea Grande Shopping), Lojas Tube (Três Américas, Pantanal e Goiabeiras) e Tira Cópias Multi Serviços, na praça Bispo no centro de Cuiabá.

O jogo beneficente ajudará pelo segundo ano consecutivo a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT), o Instituto dos Cegos do CPA 3, além das famílias de bairros e comunidades carentes que temos o compromisso anual.


Data: 2016-11-30 00:00:00