Logo


Cuiabá , MT - -

Tabela da Copa Verde deixa incógnitas sobre adversários de mato-grossenses

Cuiabá e Luverdense esperam definições para saberem quem enfrentam na primeira fase da competição regional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa Verde de 2017 e as equipe de Mato Grosso, Cuiabá e Luverdense, esperam definições para saberem seus adversários na primeira fase. A competição regional começa no dia 29 de janeiro com dois confrontos preliminares, e as equipes mato-grossenses jogam somente em 05 de março.

O Luverdense, atual campeão estadual, vai encarar o vencedor do Jogo 2, que reúne Sete de Dourados-MS e Ceilândia-DF. Os dois times se enfrentam em partidas de ida e volta, e a definição será dia 19 de fevereiro.

O Cuiabá, que está na competição por ter melhor ranking entre os clubes de Mato Grosso, vai enfrentar o representante de Rondônia, ainda indefinido. Os dois times do estado decidem a segunda partida do confronto dentro de casa.

Na história da Copa Verde Mato Grosso tem um título. O Cuiabá levantou o troféu em 2015, em uma virada histórica diante do Remo, na Arena Pantanal. Em 2017 será a quarta edição da competição. Na primeira o Brasília foi campeão e ano passado o Paysandu levantou o troféu.


Data: 2016-11-30 00:00:00