Logo


Cuiabá , MT - -

Futebol Internacional Com 15 gols na temporada, Cristian Alex analisa sua primeira passagem na Lituânia

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Phuket FC na Tailândia, Bragantino, Marítimo (Portugal) e Atlético Sorocaba O FC Stumbras, da Lituânia terminou a principal competição do país, A Lyga, na quinta colocação. Apesar não conseguir alcançar o principal objetivo na temporada, o ano marcou a estreia de Cristian Alex no leste europeu.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Phuket FC na Tailândia, Bragantino, Marítimo (Portugal) e Atlético Sorocaba



O FC Stumbras, da Lituânia terminou a principal competição do país, A Lyga, na quinta colocação. Apesar não conseguir alcançar o principal objetivo na temporada, o ano marcou a estreia de Cristian Alex no leste europeu. Mesmo desfalcando o time em algumas partidas por conta de algumas lesões, a adaptação foi muito rápida e o brasileiro fechou o ano com 15 gols.

 

“Estou feliz pela temporada que fiz, apesar de algumas lesões que atrapalharam bastante, mas Deus me deu forças para poder passar por cima de cada obstáculo, consegui ter uma boa sequência de jogos e fazer gols. Agradeço a Deus por me proporcionar uma temporada abençoada, agradeço também ao meu amigo Guilherme por ter acreditado no meu potencial e ter aberto essa porta aqui na Lituânia, agradeço a minha família por todo apoio e incentivo (Vocês sempre serão minha maior motivação)”, desabafou Alex.

 

Revelado pelo Cruzeiro e com passagens por Phuket FC na Tailândia, Bragantino, Marítimo (Portugal) e Atlético Sorocaba, Cristian Alex que está com apenas 22 anos reconhece a importância de vestir a camisa do FC Stumbras,da Lituânia.

 

Obrigado também ao FC Stumbras por ter me aberto às portas. Não terminamos a temporada da forma que gostaríamos sendo campeões, mas foi a melhor posição em que o clube terminou dentro da sua história.

Foto: Divulgação

Agência Grupo Comunicando

Assessoria de Imprensa do meia-atacante Cristian Alex

Contato: 11 9-4138-1726
 
 
3 anexos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Data: 2016-11-28 00:00:00