Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal sucumbe a boa defesa do T-Rex e está fora da Superliga FA

Equipe mato-grossense perdeu por 20 a 7 pela semifinal da competição nacional e encerra busca pelo Tri



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O sonho do tri-campeonato nacional para o Cuiabá Arsenal foi interrompido neste sábado. A equipe mato-grossense perdeu por 20 a 7 para o Timbó Rex na semifinal da Superliga Nacional de Futebol Americano, em jogo disputado na Arena Pantanal. A equipe catarinense vai em busca do título diante do Flamengo FA no dia 17 de dezembro.

Com uma campanha invicta de oito jogos e oito vitórias o Arsenal contava com o apoio de sua torcida para chegar a final da principal competição nacional da modalidade, mas erros e a qualidade do adversário impediram do time chegar à decisão.

Logo no primeiro quarto o T-Rex marcou o primeiro touchdown com Well Garcia. Ele recebeu bons bloqueios e correu para 41 jardas até a endzone do Arsenal. Ponto extra confirmado, 7 a 0.

O Cuiabá se recuperou e fez uma boa campanha na sequência. Quando o time estava a duas jardas do gol, o quarterback Marcelo Roversi lançou uma interceptação nas mãos de Luis Polastri, que correu todo o campo e marcou outro TD. Erro no ponto extra, 13 a 0.

Ainda no primeiro tempo Ivan Tonolli recebeu um passe livre no meio da defesa do Arsenal e correu para endzone para ampliar. Ponto extra convertido, 20 a 0. O T-Rex foi para os vestiários no intervalo com uma boa vantagem.

Na volta o Arsenal ensaiou uma reação. Dan Dan lançou passe para KJ dentro da endzone, o norte-americano fez uma bela recepção e diminuiu o marcador. Com o ponto extra, 20 a 7. Mas a equipe catarinense mostrou porque tem a melhor defesa da liga e não deu espaços para o Cuiabá marcar mais pontos.

 


Data: 2016-11-26 00:00:00