Logo


Cuiabá , MT - -

Desinteressado, Luverdense perde para CRB no fim da Série B

O Verdão do Norte sofreu uma derrota por 3 a 0 e terminou a segundona na 9ª colocação com 55 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense perdeu por 3 a 0 para o CRB na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time mato-grossense terminou a competição com 55 pontos, na 9ª colocação.

Sem muito interesse no jogo o Luverdense sofreu desde o começo do jogo. Até que aos 34 minutos da etapa inicial o zagueiro Gabriel Valongo cometeu pênalti em Flávio Boaventura. Neto Baiano cobrou e abriu o placar para os alagoanos. Sem conseguir se recuperar em campo o Verdão do Norte sofreu mais um gol nos acréscimos. Gerson Magrão fez 2 a 0.

No segundo tempo o CRB seguia dominando o jogo. Tanto que aos 15 minutos marcou mais um gol. Gerson Magrão de novo arriscou de fora da área e a bola entrou mansa no canto esquerdo do goleiro Gabriel Leite. A partida seguiu sem grandes chances até o fim e o Luverdense sofreu a sua nona derrota na Série B do Brasileiro.

A equipe entra em férias e só retorna aos trabalhos no começo de janeiro para se preparar para o Campeonato Mato-grossense. Em 2017, o Luverdense tem calendário cheio, uma vez que vai disputar o estadual, a Copa do Brasil, Copa Verde e Série B do Brasileiro.


Data: 2016-11-26 00:00:00