Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense se despede da Série B em 2016 neste sábado

O time mato-grossense encerra a sua participação diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Verdão do Norte entra em campo nesta sábado na sua despedida da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Diante do CRB, no estádio Rei Pelé, às 16h30 (de MT), o Luverdense busca terminar a competição em sua melhor colocação na tabela de classificação. Com os jogos desta sexta-feira, o LEC caiu para a 9ª colocação com 55 pontos. Caso vença a partida, poderá terminar na 6ª posição.

Para terminar entre os seis primeiros colocados da série B, o Luverdense terá que vencer o CRB e torcer pelo rebaixado Bragantino vencer o Londrina, em Bragança Paulista. Brigando pelas 10 primeira colocações, ainda estão o Ceará, que enfrenta o Vasco no Maracanã, o Vila Nova, que vai até Santa Catarina, encarar o desesperado Joinville, e o Criciúma que joga em Belém diante do Paysandu.

Em 2014, na sua estreia da segunda divisão nacional, o Verdão do Norte terminou a série B na 12ª colocação, com 50 pontos. Já no ano passado, concluiu a competição na 10ª posição, com 54 pontos ganhos.

Sem contar com alguns titulares nesta última partida, o treinador Júnior Rocha irá modificar o time que vinha atuando os últimos jogos. No gol, Gabriel Leite assume a vaga do suspenso Diogo Silva. Na zaga, Everton expulso no último jogo dá lugar a Airton. No meio campo Jean Patrick e Douglas Baggio estão fora do confronto, Moacir e Raphael Macena assumem as vagas respectivamente.

O Verdão deve ir a campo com Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Gabriel Valongo e Paulinho; Ricardo, Moacir e Sergio Mota; Rafael Silva, Raphael Macena e Alfredo.

ARBITRAGEM

Para comandar o jogo em Maceió a CBF escalou trio de árbitros de São Paulo. Leandro Bizzio Marinho será o árbitro principal, com os assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Daniel Luis Marques.

 


Data: 2016-11-26 00:00:00