Logo


Cuiabá , MT - -

Meninas do Operário são eliminadas no jogo de volta e estão fora da Copa do Brasil de Futebol Feminino

As equipes tiveram empate no jogo de volta em São José do Rio Preto, a equipe Paulista, avançou de fase porque venceu a primeira partida fora de casa por 3 a 1.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Operário Feminino/MT , empatou com Rio Preto por 2 a 2 , nesta terça-feira (10.02) o time mato-grossense foi tá eliminado da Copa do Brasil Feminino 2015. O Rio Preto é mais um clube classificado para a segunda As equipes tiveram empate no jogo de volta em São José do Rio Preto, a equipe Paulista, avançou de fase porque venceu a primeira partida fora de casa por 3 a 1.




Nesta quarta-feira, mais sete jogos de volta serão disputados: Botafogo x Cresspon-DF, Vitória x Juventus-CE, Ferroviária x Cruzeiro-RS, Assemurb-AC x Gênus-RO, Duque de Caxias x Santa Cruz Futebol Clube, Viana-MA x Abelhas Rainhas-PI, Aliança-GO x Estrela Real-TO e Iranduba-AM x São Raimundo-RR. A primeira fase termina com União Desportiva-AL x América-PE nesta quinta-feira, às 17 horas. Vitória-PE, Foz Cataratas, São José, Tuna Luso-PA, São Francisco-BA e Kindermann-SC se classificaram antecipadamente para a segunda etapa da competição, pois derrotaram seus adversários com três ou mais gols fora de casa no confronto de ida.
 

Com informações CBF 


Data: 2015-02-11 00:00:00