Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco entra com recurso no TJD contra o Mixto

Procuradoria do tribunal deve dar parecer nesta sexta-feira. Se for positivo o Mixto vai a julgamento e poderá ser excluído da Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco ingressou com uma denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MT) na tarde desta quarta-feira contra a equipe do Mixto. A alegação do corpo jurídico do Azulão da Colina é de que o jogador Luis Henrique do Tigre jogou irregular a Copa FMF inteira. A procuradoria do TJD-MT deve dar parecer nesta sexta-feira.

Se a denúncia for acatada, o Mixto vai à julgamento e poderá ser desclassificado da Copa FMF, cedendo lugar na final da competição ao Dom Bosco. A procuradoria pediu informações e documento à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para poder se manifestar.

Essa história repete a do ano passado, quando o Azulão da Colina também foi eliminado nas semifinais para o Cuiabá, nos pênaltis, mas entrou com recurso e retornou a competição. Naquela ocasião, o Dourado jogou com um jogador acima de 21 anos.

Desta vez, o Dom Bosco alega que o atleta Luiz Henrique jogou irregular por estar suspenso. O atleta pegou um gancho de oito jogos dado pelo próprio TJD-MT, na Copa FMF de 2015. Segundo o documento, o jogador não teria cumprido toda a pena.

O Mixto garante que o jogador cumpriu metade da pena e o restante foi revertido em cestas básicas.


Data: 2016-11-17 00:00:00