Logo


Cuiabá , MT - -

Troféus de campeão e vice levam nome de vereadores de Cuiabá

A Federação Matogrossense de Futebol anunciou na tarde desta quinta-feira (17), os nomes dos condecorados com os nomes dos troféus de campeão e vice-campeão da Copa FMF 2016.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Federação Matogrossense de Futebol anunciou na tarde desta quinta-feira (17), os nomes dos condecorados com os nomes dos troféus de campeão e vice-campeão da Copa FMF 2016. Para esta edição serão homenageados vereadores que auxiliaram o futebol em suas história e principalmente neste vigente ano.

TROFÉU CAMPEÃO

O troféu de campeão da Copa FMF levará o nome do ex-vereador Júlio Pinheiro, que faleceu em junho de 2016. O ex- vereador foi um dos maiores incentivadores do nosso futebol, além de presidir o Mixto Esporte Clube em 2008, quando o alvinegro foi campeão estadual.

TROFÉU VICE-CAMPEÃO

Já a taça de vice-campeão será condecorada com o nome do vereador de Cuiabá, Faissal Calil. Em 2016, o vereador, além de incentivar o desporto em Cuiabá, foi o autor das leis que autorizam a comercialização da bebida alcoólica nas praças esportivas da capital e a liberação nos estádios da charangas das torcidas organizadas.

As finais da competição entre Mixto x Cuiabá serão nos dias 21 e 24 de novembro, às 20h, na Arena Pantanal. O vencedor da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil 2017.


Data: 2016-11-17 00:00:00