Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem desfalque de volante artilheiro para enfrentar o Goiás

Jean Patrick cumpre suspensão automática pelo cartão vermelho recebido na partida diante do Bahia, no último sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense encara o Goiás pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o desfalque do volante artilheiro Jean Patrick. O jogador foi expulso na última rodada no empate em 2 a 2 diante do Bahia, inclusive, ele marcou o primeiro gol do jogo. A partida será nesta sexta-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT).

O mais cotado para entrar na vaga de Jean Patrick é o meia Diogo Sodré, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Luverdense contra o Bahia. O jogador, que veio por empréstimo do Coritiba, passou um tempo só treinando, mas nessa reta final ganhou espaço no time.

Com isso Júnior Rocha deve mandar a campo o Verdão do Norte com Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré e Sérgio Mota; Rafael Silva, Douglas Baggio e Alfredo.

O Luverdense soma 52 pontos e está na 10ª colocação na Série B do Brasileiro. O time busca este ano fazer a melhor campanha em sua história na competição, em 2015, o LEC somou 54 pontos nas 38 rodadas.


Data: 2016-11-16 00:00:00