Logo


Cuiabá , MT - -

Douglas Mendes, capitão do Cuiabá na Série C, acredita no projeto para 2017

O zagueiro foi um dos líderes do grupo cuiabanista que conseguiu uma recuperação surpreendente no segundo turno da competição nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O zagueiro Douglas Mendes, capitão do Cuiabá Esporte Clube no segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro, é um dos nove jogadores que renovaram para a temporada 2017. Os trabalhos estão marcados para começar no dia 03 de janeiro.

Douglas chegou ao Cuiabá em julho e participou de 10 jogos, sendo 8 pela Série C e dois pela Sul-americana. Ao todo, foram 4 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas com ele em campo. Ele marcou dois gols de cabeça.

"Tive uma conversa com o presidente, vi que o projeto para 2017 é muito bom, creio que o ano vai ser de conquistas para gente e o clube também em si tem tudo para crescer mais e mais, que dá todo respaldo para os atletas, não deve para nenhum clube de Série B na minha opinião", disse o zagueiro Douglas Mendes.

O zagueiro afirma que a permanência de alguns jogadores, da comissão técnica e uma soma com novas contratações comprometidas vão ajudar na chegada da equipe em decisões e no alcance do objetivo central, que é o acesso para a Série B.

"Acredito que nosso time fará um grande mato-grossense para brigar pelo título, temos também a Copa Verde. A diretoria está se esforçando para montar um grande time, espero que todos que chegarem se comprometam nestas primeiras disputas, porque precisamos chegar na Série C com toda força, porque o clube merece, a cidade merece um acesso, mas para isso temos que nos esforçar durante todo ano para que Deus nos capacite a essa conquista", completou o capitão Mendes.

Os demais jogadores renovados do Cuiabá foram Henal, Douglas Mendes, Alisson, Carlão, Léo Salino, Kayo, Dakson, Natan e Juba.

 


Data: 2016-11-15 00:00:00