Logo


Cuiabá , MT - -

Junior Rocha vai deixar o Luverdense para dirigir time paulista no estadual

Técnico teve duas passagens pelo Luverdense e no total ficou cerca de quatro anos na equipe mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Júnior Rocha revelou acerto com o Grêmio Novorizontino para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista em 2017. O treinador teve duas passagens pela equipe profissional do Luverdense. Ele conquistou um título Mato-grossense em 2016 e o acesso à Série B do Brasileiro, em 2013.

Com experiência de colocar equipes “pequenas” em outros níveis, Júnior Rocha vai dirigir o Novorizontino com esse propósito.

- Fico feliz de estar chegando em um clube com uma estrutura como a do Novorizontino. O bom do clube é que ele quer melhorar; quer sempre estar subindo de patamar. Como a diretoria mesmo me passou, querem ganhar o Brasil. É um clube que tem seus objetivos e suas metas, isso faz com que nenhum profissional venha para cá e se acomode – afirmou o treinador.

Histórico

Júnior Rocha encerrou a carreira como jogador em 2011. Foi treinador das categorias de base do Aimoré-RS e do Luverdense. Em junho de 2013, com a saída do técnico Alviverde, Roberval Davino, Rocha assumiu interinamente (depois foi efetivado) e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro no mesmo ano.

Em 2014 o treinador começou a Série B, mas como o time despencou na tabela, chegando a brigar para não cair, Júnior Rocha foi dispensado nas rodadas finais (em outubro). Mas em fevereiro de 2015, ele reassumiu o LEC para o Mato-grossense e seguiu no comando até o fim do Brasileiro de 2016.

Paulistão

O Campeonato Paulista 2017 tem início marcado para o dia 29 de janeiro. O Grêmio Novorizontino está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André. Com a mesma fórmula de disputa do último ano, os 16 clubes estão divididos em quatro grupos cada, enfrentando apenas equipes dos outros grupos.   


Data: 2016-11-15 00:00:00