Logo


Cuiabá , MT - -

MT não pega semifinais no handebol masculino no JUBs

Dois jogos e duas derrotas derrubam MT na fase classificatória O handebol masculino de Mato Grosso foi vencido pela delegação de Goiás com placar de 31x24, nessa quinta-feira (10.11), no Ginásio Dom Aquino, válido pelo segundo confronto da fase classificatória da 3ª divisão, na 64ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs),



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O handebol masculino de Mato Grosso foi vencido pela delegação de Goiás com placar de 31x24, nessa quinta-feira (10.11), no Ginásio Dom Aquino, válido pelo segundo confronto da fase classificatória da 3ª divisão, na 64ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Cuiabá. Com o resultado, a equipe acumula duas derrotas, perdeu para o Pará por 33x27, e encerra a participação sem ir para a fase de mata-mata. E os classificados foram os estados de Goiás, Amapá, Sergipe e Amazonas.



“No começo do primeiro tempo atacamos com o lado direito do time, que é a parte mais forte. O jogo estava empatado até os 15 minutos, mas eles mudaram a estratégia e fizeram gols. No segundo tempo nós mudamos de estratégia com a intenção de favorecer a velocidade dos jogadores mais rápidos e tivemos certo sucesso nisso. Tivemos a chance de marcar muitos gols, mas infelizmente não o suficiente. No próximo ano nos esforçaremos mais”, avaliou o capitão, Igor Dalmolin. 



Para Igor Dalmolin, que marcou oito gols contra Goiás, os dois times estavam no mesmo nível e por isso a disputa foi acirrada. Segundo ele, as duas derrotas são resultado direto de treinamento inadequado, pois os dez atletas treinaram apenas nas vésperas do JUBs. E outro fator foi a dificuldade de conciliar a vida de estudante universitário com a vida de atleta. 



Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs-Cuiabá) foram organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Mato-grossense de Esporte Universitário (FMEU) em parceria com o Governo Federal e Governo de Mato Grosso com apoio Prefeitura de Cuiabá.



Texto: Lousdembergue Rondon



Fotos: Nivaldo Sérgio Alves



 

Assessoria FMEU – www.clippingcom.com


Data: 2016-11-11 00:00:00