Logo


Cuiabá , MT - -

Jogador ex-Mato Grosso é baleado; amigos pedem ajuda para doar sangue

Jonathan Macaco levou seis tiros pela Polícia Militar. Ele está no Pronto Socorro de Cuiabá e precisa de doação de sangue



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jogador de futebol Jonathan Laerte, que tem 29 anos, foi baleado seis vezes durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Santo Antônio do Leverger (28 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira. Familiares e amigos estão se mobilizando e pedindo doação de sangue para o jogador.

Ex-companheiro de time do Jonathan, Heverton Perereca, desabafou nas redes sociais e pediu à todos para doarem sangue direto no Pronto Socorro de Cuiabá.

“Você errou meu amigo, errou e feio. Mas quem sou eu, ou melhor, quem somos nós pra julgar? Mas quero que saiba que estou aqui em oração por você para sair dessa. Peço encarecidamente a todos que puderem ir lá ajudar nosso amigo, o estado dele é gravíssimo e precisa de nossa ajuda!! Deixe o julgamento para as autoridades, não estamos aqui para julgar. Estamos aqui para salvar a vida dele, se ele tiver que pagar, existe a justiça para isso!!”, declarou Perereca.

Segundo informações da PM, o jogador e dois comparsas roubaram uma fazenda entre os municípios de Barão de Melgaço e Santo Antônio. Durante a fuga com o veículo roubado das vítimas, houve troca de tiros com policiais. O jogador foi baleado e encaminhado em estado grave a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá.

Dois comparsas, moradores do bairro São Matheus, em Várzea Grande, morreram no local.

Histórico

Mais conhecido como Jonathan Macaco, o atleta atuou pela equipe do Mato Grosso em 2013, ano em que o time foi semifinalista no Campeonato Mato-grossense. Jonathan já tinha histórico na Polícia, uma vez que em 2013 ele foi preso acusado de agredir a namorada em Várzea Grande.


Data: 2016-11-11 00:00:00