Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense arranca empate, dá adeus ao acesso, mas complica o Vasco

O jogo em São Januário terminou 1 a 1 e o Verdão do Norte segue na 9ª colocação. O cruz-maltino caiu para terceiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Contra o Vasco da Gama e em São Januário, o Luverdense não teve medo, jogou bem e arrancou um empatou em 1 a 1. O jogo, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, eliminou as chances de acesso do Verdão do Norte, mas deixou o time carioca na 3ª posição e a apenas dois pontos do Naútico, que está na quinta colocação.

O Luverdense soma 51 pontos e segue na 9ª colocação da Série B do Brasileiro. Podendo chegar a 60 pontos, o LEC ainda poderia ficar entre os quatro primeiros, mas seria preciso uma combinação de resultados absurda. O Vasco está com 59 pontos, juntamente com Bahia e Avaí, que tem as mesmas pontuações.

Mesmo jogando contra um grande time como o Vasco, o Luverdense começou o jogo dominando. Antes dos 10 minutos, a equipe mato-grossense teve a chance de abrir o placar, mas o goleiro Jordi defendeu um chute de fora da área do Jean Patrick. Porém, aos 20 minutos os donos da casa fizeram o gol. Thalles recebeu passe do Nenê e bateu rasteiro para vencer Diogo Silva, 1 a 0.

Sem sentir o gol, o Verdão do Norte seguiu criando oportunidades e empatou logo aos 7 minutos da etapa final. Sérgio Mota cobrou escanteio, a bola foi desviada, Jordi defendeu e Alfredo completou o rebote de cabeça, 1 a 1. Na sequência, a partida ficou aberta, com as duas equipes buscando a vitória. Entretanto, a bola não entrou.

Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Bahia, no estádio Passo das Emas. O jogo pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro, será no próximo sábado, às 18h30 (de MT).

 


Data: 2016-11-08 00:00:00