Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco: Thiago tem dúvidas para definir time que busca primeira vitória

Para enfrentar o União Thiago não terá o lateral-esquerdo Jeferson, expulso no Luthero Lopes.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


‘Muito descontente’ com o rendimento dos dois primeiros jogos e assumindo a culpa “por ainda não ter feito o time jogar” o técnico Thiago Oliveira tem desfalque e dúvidas para definir o Dom Bosco que nesta quarta-feira recebe o União na Arena Pantanal. O Azulão perdeu seus dois primeiros jogos no Campeonato Mato-grossense 2015.


“Estamos devendo, não é o que planejamos em termos de pontuação. Estamos devendo na parte ofensiva, na parte coletiva… Contra o REC (derrota por 2×0, domingo) até fizemos um bom primeiro tempo, criamos muitas oportunidades mas não fomos eficientes para transformar em gols, depois vieram os apagões que prejudicaram bastante, mas estamos devendo…” avaliou o treinador, completando: “e como líder, como comandante maior, assumo a culpa totalmente, ainda não fiz este time jogar o que pode”.


Para enfrentar o União Thiago não terá o lateral-esquerdo Jeferson, expulso no Luthero Lopes. “Ainda não defini o substituto e tenho outras dúvidas, pois dependo de alguns jogadores que estão sendo avaliados pelo departamento médico e também estou fazendo algumas avaliações de ordem tática e técnica”, afirmou.


O lateral-direito Caju e o meia Pedro Navas ainda não foram regularizados. 

 


Data: 2015-02-10 00:00:00