Logo


Cuiabá , MT - -

Mauro Mendes recebe prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro

Na reunião foram discutidos os temas que farão parte da transição entre os mandatos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O prefeito Mauro Mendes recebeu nesta quinta-feira a visita do prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, no Palácio Alencastro. Na reunião, foram discutidos temas que farão parte da transição entre os mandatos e Mauro Mendes garantiu que o prefeito eleito terá todas as informações necessárias a respeito da gestão à disposição.

“Me agradou muito quando o prefeito eleito disse que está bastante consciente da diferença entre o Legislativo, já que é deputado estadual, e o Executivo e sabe do grande desafio que tem pela frente para que possa cumprir todos os compromissos assumidos junto à população cuiabana. Ajudaremos para que ele tenha um mandato exitoso e possa fazer uma boa gestão”, disse Mauro Mendes.

Ele explicou que já escolheu os indicados para compor a equipe de transição. “Iremos demonstrar à equipe a atual situação da prefeitura, com as contas em dia, tanto de salários, quanto da maior parte dos fornecedores, e muito mais organizada”, comentou.

Na próxima segunda-feira, Emanuel Pinheiro encaminhará os nomes que farão parte da equipe de transição. “Agradeço pela contribuição já empenhada por Mauro Mendes para a transição, o que demonstra uma gestão altamente responsável e planejada. Queremos dar continuidade a este modelo, no mesmo ritmo de administração e zelando pela coisa pública”, destacou o prefeito eleito.

Também participaram da reunião o coordenador da equipe de transição da atual gestão, Gilberto Figueiredo, e o vice-prefeito eleito, Niuan Ribeiro.


Data: 2016-11-04 00:00:00