Logo


Cuiabá , MT - -

Rondonópolis Hawks decide vaga nas semifinais da Liga Nacional FA

Os mato-grossense vão enfrentar o Rio Preto Weilers neste sábado, às 18h30, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Rondonópolis Hawks entra em campo neste sábado, 5 de novembro, pelos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano diante do Rio Preto Weilers. O vencedor deste confronto estará nas semifinais e um passo de garantir a classificação à elite da modalidade em 2017. O jogo será no estádio Luthero Lopes, às 18h30.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe mato-grossense vai decidir em casa diante dos paulistas. Quem avançar enfrenta o Sinop Coyotes, que já está entre os quatro melhores das divisões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O time do Norte de Mato Grosso venceu o Sorriso Hornets na semana passada.

Do outro lado, BH Eagles e Santa Maria Soldiers também se garantiram nas semifinais. Os dos finalistas, mais o melhor dentre os dois que perderem nas semifinais, estarão classificados para a Superliga Nacional no próximo ano.

Os ingressos para assistir este jogo estão nos valores de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada), e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:

Cervejeiro (Rondon Plaza Shopping)

Tend Tudo Country (Em frente ao Atacadão)

Atletas Rondonópolis Hawks


Data: 2016-11-04 00:00:00