Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense e Araguaia confirmam participação no Mato-grossense 2017

As duas equipes do interior não haviam mandado representantes ao arbitral ocorrido em outubro, na sede da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a confirmação da participação dos times do Cacerense e Araguaia, ficou definido o modelo e a forma de disputa do Campeonato Mato-grossense de 2017. Com isso, o estadual do ano que vem será disputado por 10 clubes, dividido em dois grupos com cinco times em cada. O início da competição está previsto para o último fim de semana de janeiro.

Para o estadual poder ter oito equipes em 2018, a próxima edição terá quatro times rebaixados à segunda divisão. E se houver alguma desistência até a estreia, três equipes serão rebaixadas.

Confirmaram a participação para o Mato-grossense os times do Luverdense (atual campeão), Sinop (vice-campeão), Cuiabá, União, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Mixto, Cacerense, Operário F. C. e Araguaia.

Segundo informações da assessoria, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) irá divulgar os grupos, regulamento e a tabela dos jogos até o final do mês de novembro.

Os finalistas do Campeonato Mato-grossense serão os representantes do estado na Copa do Brasil 2018. E também serão definidas as duas vagas de Mato Grosso na Série D do Brasileiro em 2018.


Data: 2016-11-03 00:00:00