Logo


Cuiabá , MT - -

Quem será Jogador 2016 das mulheres Melhor FIFA?

2016/11/03 Quem será Jogador 2016 das mulheres Melhor FIFA? Quem é o jogador melhor fêmea de 2016? Dez mulheres foram seleccionados como candidatos para o jogador 2016 é melhor Feminina da FIFA por especialistas do Comitê de Futebol Feminino e da FIFA Copa do Mundo ™.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 

 

2016/11/03

 

Quem será Jogador 2016 das mulheres Melhor FIFA?

 

 

Quem é o jogador melhor fêmea de 2016? Dez mulheres foram seleccionados como candidatos para o jogador 2016 é melhor Feminina da FIFA por especialistas do Comitê de Futebol Feminino e da FIFA Copa do Mundo ™.

O vencedor será coroado com o melhor FIFA de Futebol Prêmios ™ cerimônia em Zurique em 9 de Janeiro de 2017. 



Os candidatos, em ordem alfabética, são: 



Camille Abily (França / Olympique Lyonnais), Melanie Behringer (Alemanha / Bayern de Munique), Sara Däbritz (Alemanha / Bayern de Munique), Amandine Henry (França / Portland espinhos), Saki Kumagai (Japão / Olympique Lyonnais), Carli Lloyd ( EUA / Houston traço), Dzsenifer Marozsán (Alemanha / 1. FFC Frankfurt / Olympique Lyonnais), Marta (Brasil / FC Rosengård), Lotta Schelin (Suécia / Olympique Lyonnais / FC Rosengård), Christine Sinclair (Canadá / Portland espinhos). 



O vencedor do Jogador 2016 os melhores do mundo Feminina da FIFA serão escolhidos através de um processo de voto combinado, em que 50% da decisão será baseada nas escolhas dos capitães e técnicos de seleções nacionais femininas de todo o mundo. Os outros 50% serão determinados por uma votação pública online e apresentações de um grupo selecionado de mais de 200 representantes da mídia de todo o mundo. 



Os dez candidatos para o treinador da Melhores Feminina da FIFA 2016 foram anunciados na terça-feira e os dez nomes pré-seleccionados para o treinador da homens mais FIFA 2016 foram revelados ontem. A lista de 23 finalistas para premiação do Jogador The Men Melhores FIFA será publicado amanhã, 4 de Novembro.

O processo de votação para o melhor jogador eo melhor treinador, tanto em homens e futebol feminino, começa amanhã, 04 de novembro, e está previsto para encerrar em 22 de novembro. Em 2 de dezembro, as três finais nomeados para essas categorias -, bem como para o Prêmio Puskás da FIFA 2016 e da nova Award Fan FIFA 2016 - serão anunciados.

Numa fase posterior, os 55 nomeados para o FIFA FIFPro World11 será lançado, e os vencedores em cada categoria, incluindo o Prêmio FIFA Fair Play 2016, será apresentado ao melhor Prémios do Futebol FIFA ™ mostra em 9 de Janeiro de 2017.

Perfis de jogadores disponíveis aqui .

Para ler mais sobre como funciona o processo de votação veja as Regras de Alocação .

Para manter-se com as últimas notícias sobre o melhor FIFA Football Prêmios ™, consulte fifa.com/fifafootballawards e www.facebook.com/fifafootballawards 



Junte-se à discussão sobre quem deve ganhar prémios deste ano usando a hashtag #TheBest




Data: 2016-11-03 00:00:00