Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense bate Criciúma e mantém sonho do acesso

O time mato-grossense está a quatro pontos do G-4 da Série B do Brasileiro. A 34ª rodada se encerra no próximo sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O sonho de acesso à Série A do Brasileiro segue possível para o Luverdense, que venceu o Criciúma por 2 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Passo das Emas. Faltam apenas quatro rodadas para o fim da Série B do Brasileiro e o time mato-grossense está a quatro pontos do G-4. Os gols Alviverdes foram marcados por Jean Patrick e Macena, Bruno Baio fez o gol visitante.

A vitória colocou o Verdão do Norte na 7ª colocação, com 50 pontos. O 4º lugar é o Náutico, com 54 pontos. Porém, a 34ª rodada ainda vai ter mais oito jogos até o próximo sábado.

O Luverdense mostrou porque está com 100% de aproveitamento dentro de casa neste returno e saiu na frente com um belo gol de Jean Patrick, aos 37 minutos da primeira etapa. O volante completou cruzamento pela direita de Raul Prata com um voleio sem pulo e balançou as redes do goleiro Luiz do Criciúma.  

No segundo tempo, o Tigre equilibrou as ações e conseguiu empatar o jogo logo aos 6 minutos. Roberto cruzou na medida para Bruno Baio, que cabeceou firme para empate, 1 a 1.

Como a igualdade não era bom para nenhuma das duas equipes, o jogo ficou em aberto, com chances de gols para os dois lados. E foi o time da casa que desempatou aos 32 minutos. Macena recebeu passe de Diogo Sodré dentro da área e finalizou por cima do goleiro Luiz para marcar, 2 a 1 para o Verdão do Norte.

O Luverdense volta a campo diante do Vasco na próxima terça-feira, em São Januário, às 20h30 (de MT). A partida é válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Data: 2016-11-01 00:00:00