Logo


Cuiabá , MT - -

Eduardo Henrique elogia postura do Cuiabá em vitória sobre o Luverdense

O Dourado venceu o rival do interior por 3 a 1 e está na final da Copa FMF, que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Eduardo Henrique gostou da atuação do Cuiabá na vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, pela partida de volta da semifinal da Copa FMF. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal. O Dourado aguarda a definição entre Mixto e Dom Bosco para conhecer o seu adversário na decisão da Copinha.

Depois de uma jogada curiosa, em que o lateral Udson cobrou o arremesso, a bola viajou até a área do Luverdense e entrou no gol. Os atletas do Verdão do Norte reclamaram do lance alegando que a bola não teria tocado em ninguém. Porém, o árbitro da partida confirmou o gol. Depois Tiarinha e no segundo tempo Heltinho marcaram os gols cuiabanistas.

“Um jogo difícil. Sabíamos que essa semifinal seria complicada, mas fomos felizes nas oportunidades que tivemos no primeiro tempo e fizemos os gols. No segundo, eles fizeram o gol logo no começo, mas nossa equipe não se abateu e foi lá e fez o terceiro. Depois poderíamos ter controlado melhor o jogo, mas saímos contentes e vamos trabalhar estes 15 dias para fazermos a final”, afirmou o técnico Eduardo Henrique, à Rádio Vida.

Os dois jogos finais estão marcados para os dias 17 e 24 de novembro, na Arena Pantanal. O campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil em 2017.


Data: 2016-11-01 00:00:00