Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence Luverdense e está na final da Copa FMF

Dourado fez 3 a 1 no LEC, na Arena Pantanal, e segue vivo na disputa por uma vaga na Copa do Brasil em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá segue na briga pela vaga na Copa do Brasil em 2017. Isso aconteceu porque o Dourado venceu o Luverdense por 3 a 1, na partida de volta da semifinal da Copa FMF, na Arena Pantanal. Como a ida, no estádio Passo das Emas, havia terminado empatado sem gols, o time da capital está na decisão da Copinha, que dá vaga na competição nacional ao campeão.

Brigando pela vaga na Copa do Brasil e jogando em casa, o Cuiabá partiu para cima e logo marcou dois gols. Cleberson Tiarinha, artilheiro da competição, balançou as redes Alviverdes em duas oportunidades e colocou o Dourado na vantagem por 2 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, o Luverdense ainda perdeu um pênalti.

O time visitante se recuperou e no começo da segunda etapa descontou. Lima, que entrou no intervalo, fez para o primeiro do LEC. Porém, o Cuiabá não deixou o adversário crescer na partida e Heltinho marcou o terceiro.

O Cuiabá aguarda a definição da semifinal entre Mixto e Dom Bosco para conhecer o adversário na final da Copa FMF. A partida entre os dois times da capital está marcada para o dia 14 de novembro, mas as duas equipes tentam antecipar o confronto.


Data: 2016-10-31 00:00:00