Logo


Cuiabá , MT - -

Ricardo retorna ao time e Luverdense está pronto para enfrentar Criciúma

O jogo contra os catarinenses será nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense terá o retorno do volante Ricardo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Criciúma, nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas. Ele vai assumir a vaga do Moacir e esta deve ser a única mudança no time titular, que vai em busca da sétima vitória seguida jogando como mandante.

O Verdão do Norte está com 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogos dentro do Passo. Sem chances de rebaixamento e distante do G-4, o LEC sonha em terminar as 38 rodadas entre os 10 primeiros para garantir participação na Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, em 2017.

Com a contusão do zagueiro Luiz Otávio, Valongo segue no time. Júnior Rocha deve mandar a campo o Luverdense com Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick, Sérgio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo.

A partida válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro será nesta terça-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.


Data: 2016-10-31 00:00:00