Logo


Cuiabá , MT - -

Kiko lamenta chances perdidas pelo Dom Bosco e critica longa espera para a volta

O jogo entre o Azulão da Colina e Mixto pela ida das semifinais da Copa FMF, terminou empatada em 1 a 1, na noite desta sexta-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Para o técnico Kiko Oliveira, o Dom Bosco merecia melhor sorte no empate em 1 a 1 diante do Mixto, pela partida de ida das semifinais da Copa FMF. Para ele o time perdeu oportunidades de gol que não podem ocorrer em um clássico. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira, na Arena Pantanal. A volta está marcada para o dia 14 de novembro.

Atual campeão da Copa FMF, o Dom Bosco partiu para cima do Mixto no primeira tempo, mas não conseguiu abrir o placar. O atacante Vitor perdeu duas chances claras, mas errou na finalização.

“No início do jogo construímos a maioria das ações ofensivas e perdemos dois gols que não pode se perder em um clássico. Eu até passei isso para os atletas antes no vestiário, que clássico é definido nos detalhes, mas infelizmente pecamos nessas finalizações. Criamos as boas oportunidades e o Vitor não foi feliz em fazê-las. Vamos rever algumas situações para consertarmos para o jogo de volta”, explicou o técnico Kiko Oliveira.

Depois deste jogo de ida, a volta será somente no dia 14 de novembro (segunda-feira). O treinador Kiko criticou o longo intervalo entre uma partida e outra.

“Nós jogamos a primeira partida e tem um período de 15 dias para jogar a volta, é uma quebra de ritmo para os jogadores, porque jogador gosta de estar em campo. São 15 dias para treinar. Infelizmente o nosso calendário é muito defasado, mas temos que acatar o que a federação manda”, disparou Kiko.


Data: 2016-10-29 00:00:00