Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo de volta entre Mixto e Dom Bosco tem data alterada

Antes marcada para o dia 03 de novembro, o "Clássico Vovô", que define o finalista da Copa FMF, será dia 14 de novembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Devido à realização dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2016 - na Arena Pantanal, a Federação Mato-grossense de Futebol alterou a data do jogo de volta das semifinais da Copa FMF, envolvendo Mixto e Dom Bosco. Anteriormente marcado para a próxima quinta-feira, 03 de novembro, a partida foi transferida para segunda-feira, 14 de novembro, às 20h, na Arena Pantanal.

Nesta sexta-feira, às 20h, a bola rola para a partida de ida entre as equipes da capital. Valendo uma vaga na decisão da Copinha, os times entram em campo em busca da vaga na Copa do Brasil 2017, que é concedida ao vencedor da Copa FMF.

Para a partida desta noite, os torcedores do Tigre poderão acompanhar a partida no setor Norte da Arena. Já os dombosquinos irão ficar no setor leste.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 18h na bilheteria móvel do setor Leste da Arena Pantanal, ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Na outra semifinal, Luverdense e Cuiabá terminaram empatados em 0 a 0 na ida. O jogo aconteceu no estádio Passo das Emas, na noites desta quinta-feira. A volta está mantida para a próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

FINAIS

 A FMF também já agendou as datas das duas partidas da decisão da Copa FMF. O título será disputado no dia 17 e 21 de novembro. Caso o Cuiabá avance para a final da competição, as duas partidas finais serão disputadas na Arena Pantanal. Se o Luverdense for para a decisão, umas das duas partidas será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 


Data: 2016-10-28 00:00:00