Logo


Cuiabá , MT - -

SEMIFINAL Clássico Vôvô agita a semifinal da Copa FMF

Assessoria FMF O clássico mais antigo do Estado de Mato Grosso irá agitar a sexta-feira (28), na capital Cuiabá. Medindo forças, lado a lado, Dom Bosco x Mixto começam a luta por uma vaga na final da Copa FMF e a continuidade na briga pela vaga na Copa do Brasil 2017.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Clássico Vôvô agita a semifinal da Copa FMF

Assessoria FMF

O clássico mais antigo do Estado de Mato Grosso irá agitar a sexta-feira (28), na capital Cuiabá. Medindo forças, lado a lado, Dom Bosco x Mixto começam a luta por uma vaga na final da Copa FMF e a continuidade na briga pela vaga na Copa do Brasil 2017. A bola rola na Arena Pantanal, às 20h.

Para acompanhar esse jogão de bola os torcedores do Mixto e do Dom Bosco podem garantir suas entradas nas bilheterias moveis da Arena Pantanal, a partir das 18h. Os ingressos continuaram custando R$10 e R$ 5 –meio – ingresso.

Vindo de uma grande vitória contra o União, em Rondonópolis, o Dom Bosco entra em campo contra alvinegro contando com a base campeã da Copa FMF de 2015. Sob comando o treinador Kiko, o Azulão da Colina Iluminada quer garantir um bom resultado neste primeiro confronto. Os torcedores do azulão poderão acompanhar a partida no setor leste da Arena Pantanal.

Líder do grupo, vencendo o Luverdense dentro de Lucas do Rio Verde, o Mixto entra em campo com o atual treinador campeão da Copa FMF, Gianni Freitas. O time alvinegro é o único time invicto na competição, já que em dois jogos soma uma vitória e um empate. Os torcedores do Mixto poderão acompanhar o jogo no setor norte da Arena Pantanal.

A semifinal será disputada em duas partidas, caso os dois jogos terminem empatados a decisão do finalista será nos tiros livres da marca do pênalti.


Data: 2016-10-27 00:00:00