Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem escalada para ida das semifinais da Copa FMF

Luverdense e Cuiabá jogam nesta quinta-feira, em Lucas do Rio Verde; Dom Bosco e Mixto na próxima sexta-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Comissão de Arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou nesta terça-feira, a escala de arbitragem com árbitros e assistentes que atuarão nos primeiros confrontos das semifinais da Copa FMF. Valendo vaga na decisão da competição, a bola vai rolar em Lucas do Rio Verde já nesta quinta-feira.

Para a partida entre Luverdense e Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Passo das Emas, a comissão destacou o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, que será auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Gislan Antônio Garcia. O quarteto será completo por Eurico de Brito da Rocha.

Para o clássico em Cuiabá entre Dom Bosco e Mixto, sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, a comissão escalou Marcelo Alves dos Santos, auxiliado por Rodolfo Campos Ortiz e João dos Reis Marques. Wilson Pinheiro Medrado será o quarto árbitro.

Na próxima semana acontecem os jogos de volta das semifinais da Copa FMF, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2017.


Data: 2016-10-26 00:00:00