Logo


Cuiabá , MT - -

Por menos jogos, FMF absolve cartões da primeira fase

Como o Grupo A da Copa FMF jogou apenas dois jogos e o Grupo B quatro, a entidade deciciu por anistiar os 1º, 2º e 3º cartões amarelos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por meio da portaria nº 075, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), resolveu absolver os cartões amarelos somados na primeira fase da Copa FMF. A medida tomada visa retomar o equilíbrio entre os times classificados, uma vez que as equipes do Grupo B tiveram mais jogos que os time do Grupo A.

Por ter somente cinco equipes participantes na Copa FMF, o Grupo A foi composto por Mixto e Luverdense, ou seja, jogaram duas vezes na primeira fase. Enquanto Cuiabá e Dom Bosco jogaram quatro vezes cada. Inclusive o Azulão da Colina não teria o meia Erick pelo terceiro cartão amarelo para a semifinal, mas os cartões foram zerados sem precisar cumprir a suspensão automática.

Valendo duas vagas na decisão, e ao campeão uma vaga na Copa do Brasil 2017, Cuiabá, Luverdense, Mixto e Dom Bosco começam a definir o titulo da competição nesta semana.

Na quinta-feira, no Passo das Emas, o Luverdense recebe o Cuiabá, às 19h30. A partida de volta está agendada para a próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Pantanal.

Na outra semifinal, o Dom Bosco recebe o Mixto nesta sexta-feira, às 20h, na Arena Pantanal. O jogo de volta está agendado para a quinta-feira, dia 03 de novembro, às 20h, novamente na Arena.


Data: 2016-10-25 00:00:00