Logo


Cuiabá , MT - -

Contra Oeste, Luverdense busca primeira vitória fora de casa no returno

A quatro pontos do G-4, o time mato-grossense precisa vencer longe de seus domínios para brigar pelo acesso à Série A do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense tem 100% neste segundo turno jogando no estádio Passo das Emas, mas longe de seus domínios as atuações têm deixado a desejar. A seis pontos de distância do G-4, o Verdão do Norte vai precisar conquistar vitórias fora de casa para brigar pelo acesso. A primeira oportunidade para isso será nesta terça-feira, contra o Oeste pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro, na Arena Barueri, às 18h15.

Para a partida o treinador Júnior Rocha não poderá contar com o volante Ricardo, que irá cumprir suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Valongo e o meio-campista Sérgio Mota retornam ao time. Moacir, que atuou como zagueiro na vitória sobre o Náutico por 2 a 1, volta a sua posição no meio-campo.

O Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Moacir e Douglas Baggio; Sergio Mota, Rafael Silva e Alfredo.

“Será um jogo muito difícil, pois o time do Oeste joga para manter-se vivo na competição. Após a última vitória entramos na briga para encostar nos líderes. Acredito que com as duas equipes tendo ambições na competição, o jogo será muito disputado”, disse o treinador Júnior Rocha.

Com 46 pontos ganhos o Verdão do Norte está na 10ª colocação da Série B do Brasileiro, já o Oeste é o 16º colocado na tabela de classificação, com 34 pontos, a quatro do Z-4.


Data: 2016-10-24 00:00:00