Logo


Cuiabá , MT - -

Confrontos das semifinais da Copa FMF definidos; as duas decisões serão na Arena

Mixto e Dom Bosco de um lado e Cuiabá e Luverdense do outro. Tradição x ascensão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Se por um lado a semifinal da Copa FMF terá o “Clássico Vovô”, que reúne as duas equipes mais antigas do futebol de Mato Grosso, do outro, vão se enfrentar os dois times em ascensão no futebol nacional, e que tem pouco mais de 10 anos de história. Mixto e Dom Bosco se enfrentam em uma semifinal, enquanto Cuiabá e Luverdense medem forças para definirem quem avança à decisão. Quem levantar o “caneco” terá vaga na Copa do Brasil em 2017.

Por conta do segundo turno das eleições na capital mato-grossense, os jogos de ida das semifinais devem ocorrer na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro. A definição por parte da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) deve ocorrer nesta tarde de segunda, período em que a entidade funciona.

Por ter a melhor campanha no Grupo A, o Mixto vai jogar a segunda partida em casa. Por ser primeiro colocado, essa é a única vantagem. Porém, essa ideia de casa contra o Dom Bosco não faz diferença, porque ambos mandam jogos na Arena Pantanal.

O Cuiabá terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, e por isso tem a chance de decidir em casa diante do Luverdense a partida de volta das semifinais. O time de Lucas do Rio Verde já tem a vaga na Copa do Brasil em 2017, e quer somente manter em atividade a equipe que vai à Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. A ida vai ser disputada no estádio Passo das Emas.


Data: 2016-10-24 00:00:00