Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco vence com gol nos minutos finais e está nas semifinais da Copa FMF

Breno marcou o gol dombosquino aos 43 minutos da etapa final. Azulão da Colina enfrenta o Mixto na sequência da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco precisava somente de um empate para se classificar às semifinais da Copa FMF, mas venceu o União por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Luthero Lopes. O gol do Azulão da Colina saiu aos 43 minutos da etapa final e foi marcado pelo volante Breno. Na sequência o time da capital vai fazer o “Clássico Vovô”, contra o Mixto, e espera a definição das datas dos dois jogos semifinais.

Jogando em casa e precisando da vitória o União foi para cima do Dom Bosco e criou as principais chances de balançar as redes. O primeiro tempo, o Colorado fez pressão, mas a bola não entrou.

O segundo tempo seguiu a mesma sina. O União atacando, enquanto o Azulão da Colina manteve o esquema de jogo, uma vez que o empate classificava o time da capital. O goleiro Victor fez boas defesas e garantiu que o placar não se alterasse em favor do time rondonopolitano.

Quando o jogo se encaminhava para um empate sem gols, Breno completou cruzamento e abriu o placar para o Dom Bosco. O gol saiu aos 43 minutos da etapa final.

O Dom Bosco se junta ao Cuiabá, Mixto e Luverdense nas semifinais da Copa FMF. As quatro equipes aguardam a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que deve anunciar as datas e locais dos jogos decisivos na próxima segunda-feira.


Data: 2016-10-22 00:00:00