Logo


Cuiabá , MT - -

União e Dom Bosco decidem vaga nas semifinais da Copa FMF neste sábado

A partida define o segundo classificado do Grupo B, que já tem o Cuiabá na próxima fase



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Somente um vai continuar sonhando com a vaga na Copa do Brasil em 2017. União e Dom Bosco se enfrentam no estádio Luthero Lopes, neste sábado, para definir quem avança às semifinais da Copa FMF. Quem vencer o confronto avança, e o empate é do time da capital. A partida está marcada para às 17h.

No Grupo B, dos quais fazem parte União e Dom Bosco, o Cuiabá já está garantido na próxima fase, provavelmente em primeiro lugar. O único placar que tira a liderança do Dourado é uma vitória do Azulão da Colina por uma diferença igual ou superior a três gols de diferença.

Mixto e Luverdense, que se classificaram no Grupo A, esperam a definição desta chave para conhecerem os seus adversários. Na primeira colocação, o Alvinegro da Vargas deve enfrentar quem avançar neste sábado. Já o Luverdense provavelmente pega o Cuiabá.

O trio de arbitragem para o jogo decisivo entre Colorado e Azulão será Luiz Paulo de Moura Pinheiro como árbitro principal, auxiliado pelo aspirante a FIFA Fábio Rubinho e por Eliane Alves. O quarto árbitro será o Alinor da Silva Paixão.


Data: 2016-10-21 00:00:00