Logo


Cuiabá , MT - -

Decisão do Grupo B da Copa FMF entre União e Dom Bosco muda de data

A partida que seria disputada no domingo, foi antecipada para sábado, às 17h, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Atendendo um pedido do Ministério Público Estadual (MPE), através da Dra. Joana Maria Bortoni Ninis, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) alterou o dia e horário da partida entre União e Dom Bosco, valido pela última rodada da primeira fase da Copa FMF. O jogo anteriormente marcado para domingo, 23 de outubro, às 18h, passou para o próximo sábado, às 17h. O local do jogo está mantido: estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

A solicitação do MPE esclarece que o estádio Luthero Lopes carece de iluminação artificial suficiente para a realização da partida. O pedido ainda considera que no domingo o jogo iria coincidir com as rodada finais da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida entre União e Dom Bosco irá definir a segunda vaga do Grupo B para as semifinais da Copa FMF. Uma vez que o Cuiabá já garantido na próxima fase. O Colorado precisa da vitória simples para seguir na competição, enquanto o Azulão da Colina joga por um empate para ir às semifinais.

No Grupo A, Mixto e Luverdense já estão classificados e aguardam a definição de seus adversários. O campeão desta Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil em 2017. 


Data: 2016-10-19 00:00:00