Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians encara maratona para chegar a Manizales e já treina

Elenco encara jornada até a cidade do jogo contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, e vai a campo para manter a forma



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Logo após chegar a Manizales, cumprindo uma maratona de 15 horas de viagem divididas em três etapas, o elenco do Corinthians participou de um treino na cidade onde enfrentará o Once Caldas, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela primeira fase da Taça Libertadores. 
A atividade foi realizada  no centro de treinamento da Polícia Militar local e foi leve: apenas uma corrida no gramado para os jogadores de linha. Já os goleiros trabalharam mais forte, praticando fundamentos. 
Em casa, o atacante colombiano Mendoza acenou para quem acompanhava a atividade. 


A primeira perna da viagem, entre São Paulo e Bogotá, foi tranquila. O problema foi na chegada à capital colombiana, quando o voo até Pereira atrasou duas horas e meia. De Pereira, o grupo partiu de ônibus em direção a Manizales. 


A novidade é a presença do garoto Malcom. O jogador estava com a seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Uruguai, e chegou ao clube na noite de domingo. Durante a pré-temporada, Tite chegou a dizer que ele seria titular ao lado de Guerrero.
O volante Cristian, que estreou frente ao Palmeiras, não seguiu com a delegação. Ele permanece no Brasil para treinar fisicamente e tentar aprimorar a forma. Fábio Santos e Guerrero, expulsos no primeiro jogo, também estão fora. O zagueiro Yago foi cortado.

Na partida de ida, na Arena Corinthians, o Timão goleou por 4 a 0. Portanto, pode perder por até 3 a 0, que conquista a classificação à fase de grupos. Se o Alvinegro fizer um gol, o adversário terá de fazer seis para avançar direto. Quem passar fica no Grupo 2, com São Paulo, o atual campeão San Lorenzo, da Argentina, e o uruguaio Danubio. 

 


Data: 2015-02-10 00:00:00