Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem retorno de artilheiro e lateral para enfrentar Naútico

O Verdão do Norte encara o Timbu na próxima sexta-feira, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O artilheiro do Luverdense na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Hugo, retorna ao time após ficar de fora no empate em 1 a 1 contra o Londrina na última rodada. Além dele, o técnico Júnior Rocha poderá contar com o lateral-direito Raul Prata, na partida da próxima sexta-feira diante do Náutico, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT).

Os dois jogadores são peças fundamentais na campanha do Verdão do Norte na Série B do Brasileiro deste ano. Hugo tem nove gols é o artilheiro do time na competição. Raul Prata levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 2 diante do Paraná, esteve fora contra o Sampaio Corrêa por suspensão, e uma virose tirou o lateral ante o Londrina. Moacir foi o seu substituto.

O zagueiro Luiz Otávio, que sofreu uma fratura no braço, é desfalque e não joga pelo Luverdense por algumas rodadas. Existe a possibilidade de só retornar aos campos em 2017. Gabriel Valongo deve assumir a vaga no time titular.

O time retornou à Lucas do Rio Verde na tarde desta segunda-feira e treina até a quinta-feira. O foco é a vitória diante do Náutico, time que está no G-4 da Série B. Mesmo sem chances de rebaixamento e distante do G-4, o time mato-grossense quer melhorar a posição ao fim das 38 rodadas.

Se não houver mais nenhum desfalque de última hora o técnico Júnior Rocha deve mandar a campo Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo e Jean Patrick; Sérgio Mota, Rafael Silva (Douglas Baggio) e Hugo.  

 


Data: 2016-10-18 00:00:00